Ultimas Notícias

Secretaria de Assistência Social realiza com sucesso 2ª Noite Sociocultural em Mariápolis

Crianças e adolescentes com autoridades após apresentações

Aconteceu com sucesso a 2ª Noite Sociocultural no dia 9, segunda-feira, a partir das 19 horas, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues” de Mariápolis.

O evento contou com a participação das famílias das crianças atendidas pelo Projeto, assim como, visitantes e autoridades do munícipio que prestigiaram as diversas apresentações realizadas pela Secretaria de Assistência Social, através dos adolescentes do CRAS Vitória e das crianças do Projeto Raios de Sol.

Foram belíssimas apresentações

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas, primeira-dama e secretária de Assistência Social Rose Barbosa, presidente da Câmara Valdecir (Chimba), vereadores Lucimar Barbosa, Aparecida Sensiareli e Cidinha, secretário de Educação João, assistente social Mônica, coordenadora da Creche Proinfância Lúcia, coordenadora da Escola Nelson Magnani Roberta, conselheira tutelar Érica Moura, vice-diretor da Escola Elmoza Sidney Bomfim, demais autoridades, servidores, pais e alunos.

Autoridades e populares presentes no evento

As diversas apresentações foram contagiantes, chamando a atenção do público presente que se emocionaram com os sorrisos estampados nos rostos das crianças atendidas. A secretária de assistência social, Rose Barbosa agradeceu ao prefeito Val Dantas, equipes do CRAS, da Secretaria de Assistência e Projeto Raios de Sol, professores, servidores, autoridades, pais, alunos e aos demais que não mediram esforços para o sucesso da Noite Sociocultural.

Foram belíssimas apresentações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.