Ultimas Notícias

Cantor João Carreiro morre aos 41 anos

O cantor João Carreiro morreu nesta quarta-feira (3), em Campo Grande (MS), aos 41 anos. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

João Carreiro estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.

Na manhã desta quarta-feira, a mulher dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico.

Durante a tarde, Francine publicou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula, e que a cirurgia estava sendo finalizada.

Natural de Cuiabá e dupla com Capataz

Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso durante a década de 2000.

Em 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela Paraíso. 

Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro de 2023, o cantor lançou as gravações de duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.

Na virada do ano, João Carreiro se apresentou na cidade de Pedra Preta (MT).

Empresa de Flórida Paulista que prestava serviços para João Carreiro lamenta a morte do cantor

A empresa Paschoal Som Iluminação e Imagem, de Flórida Paulista, que prestava serviços para João Carreiro, lamentou a morte do cantor.

Em conversa com o jornalismo Folha Regional NET, Adilson Francisco Paschoal, proprietário da empresa que atua no fornecimento de som, iluminação e equipamentos de imagem para festas e eventos de todos os portes e que atuou por mais de três anos “na estrada”, junto ao cantor sertanejo, definiu João Carreiro com “um ser humano especial e muito iluminado”.

“Ainda estou sem acreditar que o João se foi. Só resta pedir a Deus que dê um bom lugar para ele, que deixou muito mais que música, um legado de humildade e um talento incomparável”, lamentou Paschoal. (Por G1 – Foto: Flavio Moraes / G1 e Folha Regional)

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.