Ultimas Notícias

Prudentino Guilherme Piai assume cargo na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Lucas Bressanin ocupará a diretoria geral do Itesp, deixada pelo empresário.

O prudentino Guilherme Piai Silva Filizzola assumiu o cargo de secretário executivo da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

A nomeação foi feita pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) na tarde desta segunda-feira (18) e publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (19).

O cargo de secretário executivo é o segundo mais alto da pasta.

O empresário, de 33 anos, ocupava a função de superintendente do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) desde o início deste ano.

Nascido em Presidente Prudente (SP), Piai também foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022 pelo Republicanos, o mesmo partido de Freitas, mas não conseguiu se eleger.

Devido a saída de Guilherme, quem assume a diretoria geral do Itesp é o também prudentino e atual chefe de gabinete, Lucas Bressanin. (Por TV Fronteira e g1 Presidente Prudente)

Guilherme Piai Silva Filizzola assumiu cargo de secretário executivo da Secretaria de Agricultura e Abastecimento — Foto: Bruna Bonfim/g1
Piai tem grande relacionamento na região contando com o apoio da ADNAP (Associação Direita Nova Alta Paulista). Foto: Redes Sociais.

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.