Ultimas Notícias

Espaço terapêutico Priscila Rodrigues completa seis meses

Profissional atende em home care há seis anos em Mariápolis

A terapeuta alternativa Priscila Rodrigues comemora os seus seis meses de atendimento no seu espaço em Mariápolis e mais seis anos em home care.

Priscila tem 10 anos de experiência e trabalha com as técnicas Koryoacupuntura (acupuntura nas mãos com agulhas), indicadas para tratar vários tipos de doenças, Aurículo Acupuntura, Moxaterapia, Ventosaterapia e Massoterapia com várias técnicas de massagem, todas especializadas em alívio das dores.

“Também tenho formação em Terapia Vibracional, técnicas não invasivas que promovem relaxamento e bem estar como cromoterapia e aromoterapia”, comentou. A profissional destaca ainda, sua experiência na parte estética. “Faço procedimento com drenagem linfática, massagem modeladora e o sucesso absoluto em massagem redutora que reduz em até 10 cm em cada sessão”, completou.

TRAJETÓRIA

Priscila atuou cinco anos como assistente social nas prefeituras de São Paulo e Santo André. Ela foi sócia-proprietária do Espaço Terapêutico Ahau com sua amiga Luciana Silva no período de um ano.

Já em Mariápolis, vendia as pipocas goumert (Pipoca da Pri) e bolos caseiros. Ela também atuou na área comercial (vendas e divulgação), no Cenaic de Adamantina.

Priscila tem 10 anos de experiência e trabalha com diversas técnicas

A PROFISSIONAL

Priscila tem sua formação profissional em Serviço Social, Terapeuta Vibracional, Koryoacupunturista e Reikiana. Ela é paulista, da cidade de Mauá e sempre sonhou em morar em Mariápolis devido os seus vínculos familiares por parte de sua mãe.

Em 2016 se mudou para nosso município e há seis meses montou o seu espaço terapêutico para melhor atender os pacientes, oferecendo uma proposta alternativa à população que antes era feito home care.

Priscila atua na parte estética motivando as pessoas através da sua própria história, voltada ao emagrecimento, buscando trabalhar a autoestima e o empoderamento.

Ela é mãe, mulher empreendedora e apaixonada pela vida no interior, em especial à nossa cidade. “Acreditar que você é capaz é a parte principal do seu sucesso. O objetivo é construir a minha história, inspirar e empoderar outras mulheres a fazerem o mesmo”, finalizou a profissional. O Espaço Terapêutico Priscila Rodrigues fica na Rua Rui Barbosa, 210 – esquina com a Escola Estadual Profª Elmoza Antonio João, em Mariápolis. O contato é (18) 99741-9060.

About admin

Verifique também

Tombamento de ambulância na SP-294 ocorreu após motorista “apagar”

Passageira se assustou e para evitar outro acidente, puxou o volante O tombamento de uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.