Ultimas Notícias
Home / Notícias / Osnildo representará moradores de Esperança do Oeste na Câmara municipal

Osnildo representará moradores de Esperança do Oeste na Câmara municipal

Os moradores do distrito Esperança do Oeste – Caiabu – continuam com um vereador representante e residente no local. Trata-se do vereador eleito pelo PSD Osnildo Teodoro, 41 que disputou juntamente com João da Égua e Sul. Ele obteve 76 votos, nos quais a grande maioria (60) foi das urnas do distrito.

Osnildo é supervisor de transportes em uma usina do setor sucroalcoleiro na região e casado com Janire Xavier Leite. Natural de Paranacity/PR, ele reside no distrito Esperança do Oeste há 10 anos.

O vereador eleito é formado em administração pela Universidade Anhanguera – Uniderpe. Ele sempre acompanhou a política em seus bastidores, tendo sido candidato a vereador pela primeira vez e obteve êxito, sendo eleito para 2017/2020.

Lembrando que até dezembro, a população continua tendo um representante, o atual vereador e morador do distrito, Véi Jorge que não pleiteou vaga na Câmara.

O futuro vereador esteve em Mariápolis e visitou a redação do jornal O Povo, na qual explanou com entusiasmo as suas propostas que pretende lutar em prol de mais qualidade de vida aos caiabuenses.

Osnildo Teodoro e família agradecem o apoio de todos, em especial dos eleitores que depositaram o voto de confiança. “Estou muito contente e agradeço a todos de coração e venho reafirmar o compromisso firmado em cada lar que adentrei: ser a voz do povo, com honra, honestidade e respeito humano. Obrigado a todos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.