Ultimas Notícias

Programação da Semana Santa segue até domingo na Paróquia Imaculada Conceição

Hoje, segunda-feira, 3, continua a programação especial referente a Semana Santa, na Paróquia Imaculada Conceição de Mariápolis, com Meditação das Sete Dores de Nossa Senhora, às 19h30.

Amanhã, 4, terça-feira, às 19h30, terá a Liturgia Mortuária pelos Fiéis Defuntos. É importante levar os nomes dos falecidos anotados. Na quarta-feira, dia 5, também as 19h30, acontece a Celebração Via Sacra, saindo da Rua Roberto Melchert, 72, da residência da Ana Carla Botan.

Continuando a programação, na quinta-feira, 6, às 19h30, terá a Missa da Ceia do Senhor ‘A Instituição da Eucaristia’. Já na sexta-feira (Paixão de Cristo), 7, às 15 horas, terá a Celebração da Paixão do Senhor, Procissão de Encontro e Ofício das Trevas.

No sábado, 8, às 19 horas, ocorre a celebração da Vigília Pascal, com início ao lado do Poppe Materiais para Construção, seguindo para a igreja matriz.

O encerramento será no domingo, 9, às 6 hs, com missa da Páscoa e Ressureição do Senhor e em seguida, às 9 hs, nova celebração de missa da Páscoa e Ressureição do Senhor com batizado. Lembrando que as celebrações são feitas pelo pároco local, Domingos de Jesus.

Programação da Semana Santa segue até domingo, na Paróquia Imaculada Conceição de Mariápolis

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.