Ultimas Notícias

Direção e equipe da EMEF Nelson Magnani reúnem pais para esclarecimento e orientações sobre o retorno às aulas

Na terça-feira (9) a direção e a equipe de profissionais da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) ‘Nelson Magnani’ reuniram os pais e/ou responsáveis pelos alunos que estudam na unidade para darem as boas-vindas e passar informações a respeito do início do ano letivo de 2021.

A volta às aulas na Rede Municipal de Ensino está prevista para o próximo dia 22 de fevereiro.

Segundo a diretora Rosana Mendes de Carvalho, os pais foram divididos conforme as salas dos filhos e estiveram presentes na unidade em horários diferentes, para evitar aglomerações. “Fizemos uma espécie de acolhida para recebê-los.

Aproveitamos para expor como deverá ser o retorno dos alunos às atividades, no sistema híbrido – no qual o aluno frequentaria a unidade em alguns dias determinados e nos demais dias estuda em casa por meio das atividades remotos utilizando grupos de WhasApp –, além de explicarmos todos os protocolos que estão sendo adotados na escola e os procedimentos que serão destinados aos alunos quando vierem à unidade, obedecendo as normas de segurança em saúde”, contou.

A diretora ressaltou ainda que nas datas das aulas presenciais na EMEF, cada sala abrigará somente 35% do total de alunos. (ifolharegional.com.br)

Reunião foi realizada na Escola Nelson Magnani

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.