Ultimas Notícias

São Paulo registra primeira morte pelo coronavírus (Covid-19)

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo confirmou nesta terça-feira (17) a primeira morte no país em decorrência do novo coronavírus. Segundo o G1, o homem tinha 62 anos e estava internado em um hospital particular. O paciente tinha histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática — aumento benigno da próstata, comum em homens mais velhos.

Até a última atualização da publicação pelo G1, às 10h42, não havia sido divulgada a cidade onde o homem morava e nem se ele viajou ao exterior ou se teve contato com alguém contaminado no Brasil. 

De acordo com o portal de notícias, na manhã desta terça-feira, no momento em que a morte foi anunciada pelo governo de São Paulo, havia 301 casos da doença causada pelo vírus em todo o Brasil, confirmados pelas secretarias de Saúde dos estados. Boletim do Ministério da Saúde desta segunda-feira (16) confirmava 234 casos.

Segundo o G1, a Secretária Estadual de Saúde confirmava, ainda na segunda-feira, 152 casos da doença em São Paulo. O número era mantido até a manhã desta terça. Ao todo, são mais 1.777 casos suspeitos de coronavírus no estado. (Por: Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.