Ultimas Notícias

Prefeitura realiza show em comemoração aos 66 anos de Mariápolis

Banda Oásis animou o aniversário da cidade

Os 66 anos do município de Mariápolis foi comemorado no dia 8/12, porém, foi realizado no sábado, 7, a partir das 22 horas, um grandioso show com a Banda Oásis, em uma carreta palco com sonorização e iluminação.

A apresentação do evento foi do radialista Ronaldo Campos de Martinópolis. O show foi realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Mariápolis, com o apoio de patrocinadores da cidade e região.

Prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades

Na ocasião, foi apresentado aos munícipes três veículos 0 KM para o setor de saúde: uma Spin de 7 lugares (destinada pelo deputado federal Vanderlei Macris, através de pedido do prefeito Val Dantas e dos vereadores Maciel Lourenço e Cidinha), uma ambulância Montana (destinada pelo deputado estadual Ed Thomas, através de pedido do prefeito Val Dantas e do vereador Alex) e uma ambulância Montana (destinada pela ex-senadora Marta Suplicy, através de pedido do prefeito Val Dantas).

Mariapolenses e visitantes prestigiaram o evento

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas, a primeira-dama Rose Barbosa, a vice-prefeita Hermínia Jordão, vereadores Valdecir (presidente da Câmara), Lucimar Barbosa, Alex e Aparecida Sensiareli, Claudemir Cobo (assessor do deputado Ed Thomas), secretariados, munícipes e visitantes. O prefeito agradeceu a presença das autoridades, mariapolenses e visitantes. Na ocasião, parabenizou a população pela passagem do aniversário e também pelas conquistas que irão beneficiar os munícipes com mais qualidade de vida. Entre elas, os três novos veículos à saúde, a celebração de convênios, como a construção de um campo de futebol sintético, reforma do velório municipal, recapeamento asfáltico e demais.

Autoridades durante apresentação dos novos veículos à saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.