Ultimas Notícias

Farmacêutico de Lucélia morre em grave acidente entre carro e bitrem

O farmacêutico luceliense Antônio Gonçalves Júnior, popularmente conhecido como “Juninho”, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (21), vítima de um grave acidente automobilístico envolvendo o veículo que dirigia e um bitrem.

Segundo as primeiras informações apuradas pela nossa reportagem, o luceliense voltava de Araçatuba e entre os municípios de Piacatu e Rinópolis acabou colidindo contra o bitrem. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Devido o forte impacto entre os dois veículos, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao dar entrada em uma unidade de saúde.

Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Araçatuba onde passará por exames e posteriormente será liberado para velório e sepultamento, o que está previsto para ocorrer às 18 horas da tarde de hoje.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

FILHO DO JORNALISTA E EMPRESÁRIO “TONI”

Juninho é filho do casal Antônio Joaquim Gonçalves, o “Toni da Gráfica e Jornal Gazeta Regional” e da professora Rose. O caçula do casal é irmão da oftalmologista Carolina Gonçalves e da médica radiologista Virginia Gonçalves.

Atualmente atuava no comando da farmácia de manipulação Erva Doce em Lucélia.

A morte precoce do luceliense deixa abalada a Capital da Amizade, pelo conhecimento e popularidade que tanto ele quanto seus pais possuem com a população da pequena cidade com pouco mais de 21 mil habitantes.

NOTA DE PESAR

O Grupo Folha Regional lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares, em especial com o jornalista e empresário Toni neste momento de dor e tristeza e envia seus votos de pesar estendido aos demais familiares.

Mais informações sobre o acidente e a atualização do conteúdo desta reportagem podem acontecer a qualquer momento. (Por: Folha Regional / ifolharegional.com.br)

Juninho faleceu em grave acidente. Foto: Folha Regional.

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.