Ultimas Notícias

Homem de 31 anos morre após sofrer facadas no tórax, coxa e mão, em Presidente Prudente

Um homem, de 31 anos, morreu após sofrer facadas no tórax, coxa e mão e uma mulher, de 38 anos, também teve ferimentos de faca, na madrugada desta segunda-feira (31), no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando estavam indo até o local, o Copom informou novamente que um homem e uma mulher estavam com ferimentos provocados por faca.

Chegando na residência, apenas a mulher, de 38 anos, estava no local e foi socorrida ao Pronto-Socorro do Hospital Regional (HR). Os policiais informaram ainda que um funcionário da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Zona Norte entrou em contato com o 190 e relatou que um homem, de 31 anos, deu entrada na unidade com ferimentos de faca no tórax, coxa direita e mão direita. O homem morreu.

 PM constatou que no local estava ocorrendo um churrasco e houve um desentendimento entre dois adolescentes, de 17 anos, pois um não aceitava o namoro da irmã, de 14 anos, com o outro. Os dois se agrediram e o namorado da jovem saiu da residência alegando que iria buscar “alguns amigos para resolver a confusão”. (Por g1 Presidente Prudente)

*Matéria em atualização*

Homem de 31 anos morre após sofrer facadas no tórax, coxa e mão, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Arquivo/g1

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.