Ultimas Notícias

Inaugurada com êxito a Drogaria FarmaMed na cidade

Solenidade teve a presença de autoridades, mariapolenses, visitantes e benção especial do padre Domingos de Jesus

Aconteceu com sucesso a inauguração da Drogaria FarmaMed, em Mariápolis, neste sábado, às 8 horas, sob a direção dos mariapolenses Meriele Calori Belloni Martins (farmacêutica) e do esposo Sérgio Antonio Martins Junior.

Localizada na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 487, centro, a nova farmácia teve a sua abertura oficial com a presença de autoridades, mariapolenses, visitantes e uma benção especial do padre Domingos de Jesus.

No local também foram oferecidos gratuitamente aos participantes um café da manhã especial com bolos, bolachas, lanches frios, café, suco, refrigerante, pipoca e ainda, aferição de pressão arterial e exames de glicemia, através das profissionais Joyce Barbosa e Livia Calori.

Além de oferecer comodidade e amplo espaço, a FarmaMed faz entregas e atendimento em domicílio, aplicação de injetáveis, aferição de pressão arterial e a novidade que é o teste de glicemia. Ainda é possível adquirir variedades em cosméticos e perfumaria tudo com preço acessível.

O slogan da drogaria é ‘prazer em atender você’ e disponibiliza o disk entregas através do fone (18) 99740-3141. O horário de atendimento é das 8 às 19 horas (segunda-feira à sábado) e das 8 às 12 horas (domingo e feriado).

“Agradecemos a presença de todos que participaram desse momento especial, aos familiares, amigos, autoridades e ao padre Domingos pela benção”, concluí os proprietários Meriele e Sérgio. (Especial Publicitário)

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.