Ultimas Notícias

Stephanie Ishiy inaugura moderno estúdio de beleza

A inauguração teve a presença dos familiares e amigos da empreendedora Stephanie que desde os 16 anos de idade trabalhava com maquiagem

Foi inaugurado em Mariápolis o moderno e amplo Studio de Beleza Stephanie Ishiy que já atuava na cidade e agora conta com este espaço adequado para atender os clientes.

A inauguração teve a presença dos familiares e amigos da empreendedora Stephanie que desde os 16 anos de idade trabalhava com maquiagem. Anteriormente ela atendia em seu espaço adaptado em sua residência e partir do último sábado, 11, formalizou seu lindo local no centro da cidade.

Com experiencia no ramo, Stephanie buscou conhecimentos e há três anos ampliou os atendimentos aos clientes. Além de maquiagem ela trabalha com design de sobrancelhas, design com henna, micropigmentação de sobrancelhas, micropigmentação labial, limpeza de pele, peeling, depilação facial e buço.

“Agradeço aos meus familiares e amigos que compartilharam esse momento especial na inauguração do meu Studio. Convido a todos para fazer uma visita e conhecer o meu trabalho”, completou. O Studio de Beleza Stephanie Ishiy fica na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 603, ao lado do Restaurante Romão. O telefone para mais informações é (18) 99647-9877.

O Studio de Beleza Stephanie Ishiy fica na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 603

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.