Ultimas Notícias

Iniciada a montagem da estrutura da Festa do Peão de Lucélia

Foi iniciada a montagem da estrutura da Festa do Peão de Lucélia, que volta à cidade com realização da Prefeitura Municipal e grandes atrações musicais: Thaeme & Thiago, João Bosco & Bosco & Vinícius, Brenno & Matheus e Fiduma & Jeca.

Com entrada franca, a Festa do Peão de Lucélia integra a programação dos 75 anos da Capital da Amizade (comemorados em 24 de junho último) e vai acontecer no campo da Vila Rancharia. Além da grade de shows de destaque, o evento recebe as provas de rodeio do Circuito Rancho Primavera (CRP).

A montagem segue a pleno vapor neste fim de semana, para o início do evento na próxima quarta-feira (3). O campo da vila Rancharia recebe fechamento total e as estruturas de palco, arena, arquibancada, camarotes e praça de alimentação. A arquibancada e camarotes são cobertos. 

O espaço terá ainda mega painel de led, sanitários e toda a estrutura de segurança e brigadistas, com organização da Cabeludo Eventos, que realiza grandes festas na região, como o Adamantina Rodeo Festival, a Expoverde Adamantina, a Exapit Tupã e festas do peão em Osvaldo Cruz, Pracinha, Iacri, Quintana, Arco-Íris e outras cidades da região.

Expectativa

A volta da Festa do Peão de Lucélia, trazida pela Prefeitura Municipal, é cercada de grande expectativa pelo público. Com entrada franca, o evento deve atrair frequentadores da cidade e municípios vizinhos, que terão a oportunidade de lazer e acesso a rodeio e shows de qualidade.

Essa expectativa reforça ainda outra característica de Lucélia, considerada a Capital da Amizade na Nova Alta Paulista, que se organiza e se mobiliza para receber bem os próprios moradores e visitantes.

Os organizadores e realizadores destacam que acesso dos frequentadores ao evento respeitará a capacidade de público da estrutura.

Festa do Peão de Lucélia terá João Bosco e Vinícius e Thaeme e Thiago (acima), Brenno e Matheus e Fiduma e Jeca, com entrada franca (Divulgação).

Programação

O início da Festa do Peão de Lucélia será dia 3 de julho (quarta-feira), com a abertura oficial, provas de rodeio em touros pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) – um dos mais competitivos do Brasil – e show com Brenno & Matheus.

No dia 4 (quinta-feira), continuação das montarias e show com João Bosco & Vinícius. No dia 5 (sexta-feira), uma nova rodada de montarias em touro e show com Thaeme & Thiago. No dia 6 (sábado), final das montarias, encerramento oficial da festa com a entrega de premiações e show com Fiduma & Jeca.

Já as provas do rodeio em touros têm a assinatura do Circuito Rancho Primavera, um dos mais competitivos do país, que a cada ano alcança novos espaços e projeção, tendo seus peões conquistado importantes prêmios em todo o Brasil.  

Além das montarias em touros, o público da Festa do Peão de Lucélia terá ainda provas de três tambores. (Por: Siga Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.