Ultimas Notícias

Lucélia tem 13 casos positivos para Covid-19; três morreram e um foi curado

Quadro de casos em Lucélia, conforme atualização realizada nesta quinta-feira, 30 de abril (Divulgação/Prefeitura Municipal).

No último boletim epidemiológico do mês divulgado na tarde desta quinta-feira (30), a Prefeitura de Lucélia atualizou as informações sobre casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

Agora, são 13 casos positivos, dos quais três moradores foram a óbito e um se recuperou no tratamento e foi curado da doença. No boletim de quarta-feira (29) eram 9 os casos positivos na cidade. O primeiro caso em Lucélia foi divulgado no dia 18 de abril.

De acordo com a divulgação feita nesta quinta-feira, há ainda 11 casos negativos, dos quais haviam 3 óbitos suspeitos, agora descartados, e outros 11 exames de moradores aguardando resultados pelo Instituto Adolfo Lutz.

Os casos positivos, descartados e que aguardam resultados somam 35 notificações. A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que a comunidade continue com todas as medidas para tentar barrar a maior disseminação da doença, e divulga o telefone do Centro de Saúde da cidade: (18) 3551-9030. (Por: Aqui Lucélia) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.