Ultimas Notícias

Após acidente, motorista fica quase 12 horas preso entre as ferragens de veículo

Carro ficou retido entre o bambuzal. Acidente foi descoberto após família sentir pela falta do condutor, em casa (Reprodução: Portal I7/Paraguaçu Paulista).

Um acidente deixou por quase 12 horas o motorista de veículo preso entre as ferragens. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada e apenas por volta das 13h que o motorista conseguiu ser retirado do veículo.

Por volta das 2h desta segunda-feira, dia 1, o paraguaçuense Leandro de Paula, de 43 anos, seguia com o seu carro, GM/Classic File, de cor prata, pela Rodovia Vereador José Berto, km 6 + 750 m, entre as cidades de Paraguaçu Paulista e Borá, quando perdeu o controle da direção do veículo, saindo fora da pista, e colidindo em uma moita de bambu.

(Reprodução: Portal I7/Paraguaçu Paulista).

O carro ficou preso entre um bambuzal. A vítima ficou impossibilitada de sair do local, por estar presa entre as ferragens. 

Ao amanhecer, a família de Leandro sentiu a sua falta e foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde entraram em contato com o investigador de polícia Sérginho, que decidiram fazer o trajeto da vítima.

Através de um sinal de pneus na grama do acostamento, logo após uma moita de bambu com alguns quebrados, conseguiram chegar até o local onde Leandro estava.

(Reprodução: Portal I7/Paraguaçu Paulista).

Por volta das 13h, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado pelo Pronto-Socorro, pelo Samu.

De acordo com familiares de Leandro, ele teve uma pequena fratura na coluna vertebral e algumas escoriações pelo corpo. Em estado estável, ele aguarda ser transferido para um hospital de Marília.

(Por: i7 Notícias|Paraguaçu Paulista)

(Reprodução: Portal I7/Paraguaçu Paulista).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.