Ultimas Notícias

Após agredir a amásia e a filha, homem é preso pela Polícia Militar em Mariápolis

Uma mulher e uma criança foram agredidas pelo homem, que foi preso pela Polícia Militar

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Mariápolis, em flagrante, acusado de violência doméstica. De acordo com a PM, ele agrediu a amásia com socos, empurrões e puxões de cabelo, e jogou a filha do casal contra o chão. A ocorrência foi à 00h10 deste domingo (19), no centro da cidade.

Segundo a PM, populares acionaram a corporação pelo telefone de emergência 190, relatando o caso de violência doméstica.  Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado, sendo imediatamente contido e algemado, tendo em vista seu estado agressivo, bem como para resguardar a integridade física do próprio indivíduo e da equipe.

Em contato com a vítima, de acordo com a PM, a mulher relatou aos policiais que seu amásio ficou nervoso de repente e começou a agredi-la com socos, empurrões e puxões de cabelos, além de ter jogado a filha do casal contra o chão. Ela disse ter conseguiu evitar que a criança caísse e viesse a ter ferimentos de maior gravidade.

Já em contato com uma testemunha, ela relatou aos policiais que visualizou o agressor bem alterado e em cima da vítima, tentando agredi-la a todo momento, sendo que socorreu primeiramente a criança do casal, entregando para seu esposo, e posteriormente socorreu a mulher.

Diante dos fatos apurados no local, os policias militares deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo conduzido juntamente com as vítimas ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde o caso também foi registrado. O agressor permaneceu preso, recolhido à cadeia local, ficando à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. (sigamais.com)

Homem foi preso pela Polícia Militar. Divulgação.

About admin

Verifique também

Sabesp anuncia aumento de 6,4% nas tarifas a partir do mês de maio

Tarifa básica passará dos atuais R$ 71,7 para R$ 76,68. A Companhia de Saneamento Básico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.