Ultimas Notícias

Toledo Prudente doa mais máscaras de acetado para Mariápolis

Prefeito recebe as máscaras na Toledo, entregue pela
reitora Zelly Machado

O prefeito Val Dantas de Mariápolis esteve ontem, quarta-feira, recebendo mais 15 máscaras de acetato, doadas novamente pela Toledo Prudente Centro Universitário, de Presidente Prudente.

Val Dantas foi recepcionado pela reitora Zelly Machado. Lembrando que na semana passada Mariápolis recebeu 15 máscaras da instituição, que são classificadas como EPI (Equipamento de Proteção Individual) e são compostas por uma viseira transparente (acetato), elásticos de fixação e um suporte para cabeça.

As máscaras são produzidas na impressora 3D, da Toledo, que representam mais um esforço de garantir a saúde dos diversos profissionais que atuam em hospitais e outras unidades de saúde, isso porque elas garantem a proteção facial dessas pessoas que estão na linha de frente contra a Covid-19.

Prefeito Val Dantas durante a entrega das 15 máscaras de acetato ao agente de Saúde
Mauro Coletti

O prefeito Val Dantas fez a entrega para o agente de Saúde Mauro Coletti, na qual serão utilizadas nas unidades de saúde do município.

“Agradeço a reitora Zelly e demais da Toledo Prudente que novamente fizeram a doação das máscaras para Mariápolis. Sem dúvidas, a instituição não está medindo esforços e colaborando com nossa cidade e demais da região no combate ao Covid-19”, finalizou o prefeito Val Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.