Ultimas Notícias

Prefeitura de Mariápolis adquire veículo 0 km para integrar a frota municipal

Prefeito Val Dantas recebe a chave do veículo Nissan 0 km entregue pelo
representante da Proeste

A Prefeitura de Mariápolis, administrada pelo prefeito Val Dantas, recebeu na tarde da última sexta-feira, 31, um novo veículo 0 km para integrar a frota municipal.

Trata-se de um Nissan Versa SL 1.6, cor preta, câmbio automático CVT, através do Pregão Presencial N°. 003/2020, contratado pela empresa Proeste Prudente Comércio de Veículos e Peças Ltda. O valor do veículo foi R$ 71.296,00, com recursos próprios do município.

O novo veículo que será utilizado para as viagens, proporcionará mais segurança e conforto para os compromissos em outras cidades da região, capital do Estado e ainda, em Brasília, como na busca de recursos para implantação de projetos que venham beneficiar toda a comunidade. 

Prefeito Val Dantas recebe a chave do veículo Nissan 0 km entregue pelo
representante da Proeste

As questões na aquisição do veículo são a segurança e o custo de manutenção na qual o outro carro oficial (Corolla que foi leiloado), vinha proporcionando como quebras diversas que se tornavam incompensável para manutenção.

“Foi uma aquisição feita há alguns meses através do pregão, porém, a empresa vencedora só pode fazer a entrega neste momento devido a pandemia do COVID-19 que paralisou parte da fabricação”, relatou o prefeito. “O outro veículo oficial foi leiloado devido as condições que se encontrava e o custo alto para manutenção frequente. Parte do valor recebido no leilão foi utilizado e complementado com recurso próprio”, ressaltou.

Representante da Proeste durante entrega do veículo ao prefeito Val Dantas

Lembrando ainda que no decorrer de seu mandato, também foram conquistados outros veículos para diversos setores como na Saúde: um Fiat Mobi, uma Chevrolet Spin de sete lugares e duas ambulâncias Chevrolet Montana. Na Educação: um Ford Focus (usado) e três Ônibus Escolares. No setor do Almoxarifado: uma Fiat Strada (usada) e um caminhão Mercedes Bens compactador de lixo. Para o Conselho Tutelar um Air Cross e recentemente ao paço municipal um Nissan Versa, totalizando 12 veículos.

Os veículos citados foram adquiridos com recurso próprio, destinação de emenda parlamentar, governos Federal e Estadual. “Agradecemos primeiramente a Deus que nos ilumina nas tomadas de decisões e também a cada um que colabora e acredita nos nossos projetos“, finalizou o prefeito Val Dantas.

VEÍCULOS ADQUIRIDOS:

SAÚDE:

1 – Fiat Mobi

1 – Chevrolet Spin de 7 lugares

2 – Chevrolet Montana ambulâncias

EDUCAÇÃO:

1 – Ford Focus (usado)

3 – Ônibus Escolares

ALMOXARIFADO:

1 – Fiat Strada (usado)

1 – Caminhão Mercedes Compactador de Lixo

TUTELAR:

1 – Air Cross

PAÇO

1 – Nissan Versa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.