Ultimas Notícias

Servidor Alaor é homenageado pela prefeitura e colegas de trabalho

Alaor com autoridades após receber a placa de homenagem

O servidor público municipal Alaor Silvestre Nunes (diretor da Escola Municipal Nelson Magnani), foi surpreendido pelos colegas de trabalho, filhos e Prefeitura Municipal.

Com uma surpresa, Alaor foi recepcionado para um jantar no centro comunitário de Mariápolis “Maria Vieira Rodrigues”, no dia 16 de dezembro, segunda-feira. Telão com fotos e vídeos foram apresentados em homenagem ao pioneiro e servidor que no final do mês se desligou ao cargo.

Homenageado com autoridades e servidores da escola

Alaor foi admitido em 01/02/2001 e se desligou em 30/12/2019, totalizando 18 anos de serviços prestados no município de Mariápolis. O servidor também recebeu da prefeitura, uma placa de homenagem, entregue pelo prefeito Val Dantas, primeira-dama Rose Barbosa, vice-prefeita Herminia e o secretário de Educação João.

Alaor com a esposa Rosa, filhos e neto

Com lágrimas, risos e alegria estampada em seu rosto, Alaor ainda foi homenageado pelos filhos Alisson, Aline e Ariele, coordenadora Roberta, professoras, funcionários e amigos. Alaor agradeceu às autoridades, familiares e amigos pela homenagem recebida referente aos anos trabalhados no município, sempre dedicados ao setor da educação.

O prefeito Val Dantas agradeceu e parabenizou Alaor pelos trabalhos prestados sempre com zelo e dedicação na cidade, sendo uma pessoa exemplar na área educacional. Mais fotos no facebook Maciel Dantas.

Diretor da Escola Nelson Magnani Alaor recebe homenagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.