Ultimas Notícias

Energia solar: Ambar Engenharia contabiliza mais de 100 projetos

Em outubro de 2017 nascia a Ambar Engenharia, com projetos elétricos para diversos segmentos. Com a expansão do negócio, em 2018 uma grande oportunidade fez a empresa iniciar no setor de energia solar, se tornando: Ambar Engenharia Solar.

Quem não deseja economizar com a conta de energia, não é mesmo? Seja para sua residência ou prédio comercial, a instalação de um sistema fotovoltaico pode reduzir em até 95% o valor da sua conta de energia.

O melhor de tudo, você não precisa se preocupar com nenhum detalhe, pois contratando a Ambar, o cliente terá um projeto individualizado para seu imóvel realizado pelo engenheiro eletricista Marco Lima, inclusive a compra dos equipamentos, projeto e instalação.

Em três anos, a empresa já contabiliza em seu portfólio mais de 100 projetos com instalações no interior, capital e litoral de São Paulo. Para mais informações, entre em contato com o atendimento através do WhatsApp: (18) 99812-7727.

Em três anos, a empresa já contabiliza mais de 100 projetos com instalações no interior, capital e litoral de São Paulo. Foto: Cedida.

About admin

Verifique também

Justiça determina afastamento de presidente da Câmara de Caiabu

Poder Legislativo foi comunicado a respeito da decisão na tarde desta sexta-feira (19). As investigações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.