Ultimas Notícias

Prefeito Val Dantas participa de importantes audiências em Brasília

Deputado Enrico Misasi e o prefeito Val Dantas

O Prefeito Val Dantas, de Mariápolis esteve na semana passada em Brasília/DF e participou de várias audiências com deputados e ministérios do governo, visando mais recursos ao município.

Na ocasião, Val Dantas protocolou pedidos em vários gabinetes com o intuito da liberação de emendas nas áreas de saúde, infraestrutura, entre outros.

Prefeito Val Dantas, assessor Sérgio do deputado Enrico Misasi e a assessora do Ministério da Saúde Silvania Matos

Val Dantas esteve com os deputados Enrico Misasi, Geninho Zuliani, David Soares, Alencar Santana, Alex Manente, Cezinha de Madureira, Capitão Augusto, Carla Zambelli e os senadores Major Olímpio e  José Serra. O prefeito também esteve em outros gabinetes e foi atendido pelos assessores.

Entre os ministérios, o prefeito esteve no da Saúde, acompanhado por Sérgio (assessor parlamentar do deputado Enrico Misasi), tratando de assuntos da UBS que foi concluída há meses pela atual administração e o município aguarda liberação da última parcela a ser pago à empresa responsável pelo término da obra.

Deputado David Soares e o prefeito Val Dantas

Val Dantas também buscou informações na Defesa Civil referente as sete pontes de concretos que já foram licitadas e aguardam liberação, totalizando o valor de R$ 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil reais), para serem substituídas pelas de madeiras em locais mais necessitados do município. O prefeito agradeceu a receptividade das autoridades e aguarda a liberação dos importantes recursos que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.