Ultimas Notícias

Autoridades entregam oficialmente parque infantil e academia ao ar livre no distrito Mourão

Prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades

Nesta manhã, o prefeito de Mariápolis, Val Dantas juntamente com a secretária da Secretaria de Assistência Social Rose Barbosa, vice-prefeita Hermínia, presidente da Câmara Valdecir (Chimba), engenheira civil Ingrid Romanini, secretário de Obras Antonio Carlos, secretária de Saúde Regiane e profissionais de saúde, Polícia Militar e moradores, participaram da inauguração oficial do parque infantil e da academia ao ar livre do distrito Mourão.

Prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades, no parque do distrito Mourão

“É com muita satisfação que estamos fazendo essa importante entrega do parque infantil que há mais de 20 anos se encontrava destruído”, comentou o prefeito. “Construímos ainda, uma academia ao ar livre para beneficiar os moradores e visitantes. “Estamos avançando não só na cidade, mas também nos bairros. Isso é respeito pelas pessoas que aqui moram, com mais qualidade de vida e também para as crianças que utilizam o parque infantil”, acrescentou.

“Agradeço a todos presentes, às autoridades, a Polícia Militar e aos moradores do bairro. “Agradeço ainda a todos aqueles que moram ou moravam em Mariápolis e que retornando ao bairro possam encontrar essas estruturas para utilizar”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades, agradecendo os participantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.