Ultimas Notícias

Candidatos a prefeito de Mariápolis participam de debate hoje, dia 15

Mariápolis tem cinco candidatos a prefeito. Reprodução Impacto.

Os candidatos a prefeito de Mariápolis se enfrentam no primeiro debate da corrida eleitoral 2020. Alex Sandro (PSB), Maria Aparecida Firmino (Republicanos), Ricardo Watanabe (PV), Val Dantas (DEM) e Zé Vená (PSDB) estarão frente a frente para discutir problemas e soluções para a cidade hoje, quinta-feira (15).

O debate é organizado pelo IMPACTO em parceria com Grupo Joia de Comunicação, a partir das 11h.

“A parceria com as rádios do Grupo Joia completa 20 anos, a população regional aguarda os nossos debates para conhecer os candidatos que discutem soluções para os problemas das cidades que, com a pandemia, ficaram mais evidentes. O debate reforça a importância de uma escolha consciente para construção de um futuro próspero para os nossos municípios”, disse Sérgio Vanderlei, diretor do IMPACTO.

Com duração de duas horas, o debate terá dois momentos: no primeiro os mediadores do encontro Jonas Bonassa (Sabiá), Guino Bonassa, além de Sérgio Vanderlei, sortearão 10 perguntas, de temas diversos, aos candidatos. Cada um se posicionará sobre dois temas.

Em um segundo momento o enfrentamento será entre os postulantes ao cargo de Chefe do Executivo. Cada postulante fará cinco perguntas aos adversários, sendo 30 segundos o tempo para formular o questionamento, 2 minutos para a reposta, 1 min. para réplica e mais 1 min. de tréplica.

Devido a pandemia de Covid-19, o debate este ano permitirá apenas a presença do candidato e um assessor, além de seguir os protocolos de saúde, como a disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscara. (Por IMPACTO NOTÍCIAS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.