Ultimas Notícias

Jandaia volta a circular a partir de 1° de junho, de Mariápolis a Adamantina

Empresa Jandaia volta circular de Mariápolis a Adamantina, a partir do dia 1° de junho, segunda-feira. Foto: Prisco Martin Pereira.

A empresa Jandaia Transportes e Turismo volta a circular de Mariápolis a Adamantina a partir da próxima segunda-feira, 1° de junho, com horários reduzidos.

De segunda a sexta, sairá de Mariápolis às 7 horas. De terça e quinta, às 7 horas e às 13 horas, com sentido Adamantina. Partirá de Adamantina para Mariápolis, de segunda a sexta, às 17 horas e de terça a quinta, às 11h30 e às 17 horas.

Lembrando que aos sábados, o horário será às 7 horas para Adamantina. Já às 13 horas, sairá de Adamantina para Mariápolis. Aos domingos e feriados não haverá circulação.

É importante destacar que alguns moradores estavam sentindo prejudicados com a falta do transporte Jandaia para Adamantina, porém, é fundamental que as pessoas se conscientizem e utilizem os horários estipulados da melhor maneira, pois a falta de passageiros onera a empresa em diversos fatores, a exemplo a manutenção da frota, folha de pagamento, entre outros tributos mensais.

Um ponto prejudicial à empresa são as ‘caronas’, tornando um número insuficiente de passageiros durante o deslocamento até Adamantina e Mariápolis. É fundamental a conscientização das pessoas para que a Jandaia possa se manter com a linha no município e não venha, futuramente cessar os trabalhos que são realizados há décadas em nossa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.