Ultimas Notícias

Moradores ganham kits com máscaras doados pela Prefeitura de Mariápolis

Equipe da saúde com a primeira-dama e secretária da Secretaria Social Rose Barbosa e o prefeito Val Dantas

A Prefeitura de Mariápolis, fez a entrega de 8.168 máscaras aos 4.084 moradores da zona urbana e rural do município. A entrega foi realizada em parceria com as secretarias de Saúde e Assistência Social.

De acordo com o prefeito Val Dantas, o objetivo principal é a prevenção e proteção ao Covid-19 (novo Coronavírus), para que a população possa sair de casa protegida.

Foram distribuídos kits com duas máscaras de tecido 100% algodão, laváveis e reutilizáveis, para cada morador local, contendo ainda, um panfleto com as devidas orientações de uso.

Durante a distribuição, as equipes da Prefeitura que atuaram também realizaram orientação para que a população mantenha o distanciamento social, permaneça em casa e só saia em caso de extrema necessidade, utilizando máscaras por onde forem.

Lembrando que o distanciamento social ainda é a melhor conduta preventiva contra a disseminação do coronavírus, causador da Covid-19, doença pandêmica, ainda sem vacina eficaz fabricada.

“Agradeço a todos envolvidos, desde a confecção das máscaras, distribuição e organização dos setores da Saúde e Secretaria Social. Espero que os moradores façam as devidas recomendações exigidas pelos diversos órgãos em combate a essa pandemia”, finalizou o prefeito Val Dantas.

Moradores ganharam um kit com duas máscaras; total foi 8.168 máscaras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.