Ultimas Notícias

Após décadas, muros das laterais e fundo do cemitério de Mariápolis serão construídos

Há décadas, laterais e fundo do cemitério necessitavam de melhorias

Após permanecer décadas quebrados e até mesmo a maioria dos trechos sem muros, sendo fechado apenas com cerca de arames, a Prefeitura de Mariápolis, estará realizando a execução da construção dos muros de fechamento das laterais e fundos.

Ao todo, serão 571,40 metros lineares de construção em alvenaria, com 1,70 metros de altura, executados com recursos próprios da prefeitura. Nesta semana, o prefeito Val Dantas, a vice-prefeita Hermínia, o secretário de Obras Antonio Carlos e a engenheira civil Ingrid estiveram no local analisando os muros que receberão a infraestrutura.

Zeladores com as autoridades durante visita no cemitério municipal

“O cemitério é um local importante onde estão sepultadas muitas pessoas e recebe a visitação de seus familiares e amigos”, lembrou. “Isso é um respeito ao patrimônio público e aos poucos estamos fazendo as melhorias que deixará o local com mais segurança, mais bonito e agradável”, completou. “A obra será executada com respeito ao dinheiro público e as pessoas, restabelecendo condições dignas de um lugar que permaneceu muitos anos abandonado”, finalizou o prefeito Val Dantas.

Secretário de Obras Antonio Carlos, engenheira civil Ingrid, prefeito Val Dantas e a vice-prefeita Hermínia

Lembrando que desde o início da gestão, diversas melhorias foram feitas no cemitério, como calçamento em pedras, pinturas e ainda, a recuperação da lateral esquerda do muro da frente que estava cedendo, oferecendo riscos de desabamento.

Há décadas, laterais e fundo do cemitério necessitavam de melhorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.