Ultimas Notícias

Adamantinense que contraiu coronavírus em Osasco está curada e recebe alta

Maria Aquino agradece todas as manifestações de carinho e orações dos adamantinenses. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A adamantinense Maria Aquino, testado positivo para Covid-19, o novo coronavírus, está livre do vírus e recebeu alta neste sábado (11). Ela estava internada em um hospital de Osasco. A novidade foi contada para o IMPACTO por ela mesma, por meio do aplicativo WhatsAPP.

“A médica acabou de me conceder alta, graças a Deus! Eu estou bem, ela (a médica) passou aqui no quarto e disse que eu posso ir embora. Estou aguardando o meu irmão vir me buscar”, disse aliviada.

Maria Aquino agradeceu todas as manifestações de carinho e orações dos adamantinenses. “Agradeço muito por todas as orações que fizeram por mim, e que tenho certeza que ainda vão continuar orando”, disse.

Segundo ela, a médica que cuidou do caso durante o período de internação, afirmou que ela está livre do vírus. “A médica me disse que eu não tenho mais o vírus no corpo, e que está tudo normalizado. É uma graça receber alta no dia da ressurreição de Cristo, é um privilégio para poucos que estão passando pelo o que passei. Graças a Deus estou bem, e me sentindo bem”, comentou.

Muito conhecida e querida em Adamantina, Maria Aquino, 63 anos, mora no Jardim Brasil. Ela é bastante conhecida no município por sempre se envolver em eventos sociais em parceria com entidades do município.

A adamantinense possivelmente contraiu o Covid-19 em Osasco, cidade onde mora uma das filhas. Ela viajou para a cidade paulista para ajudar a filha que passava por um problema de saúde. Na casa onde estava somente a adamantinense contraiu a doença.

RELEMBRE O CASO

Maria Aquino foi internada em Osasco no dia 21 de março para tratar problemas de saúde, que inicialmente não tinham ligação com a Covid-19. Na sexta-feira (3) foi testada positivo para o novo vírus.

No dia 7 de abril, após passar vários dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, a paciente apresentou melhoras e foi transferida para a enfermaria de isolamento respiratório. (www.impactonoticias.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.