Ultimas Notícias

Sobe para 13 casos positivos de COVID-19 em Mariápolis

A Secretaria de Saúde comunica que na data de hoje, recebeu dois exames positivos para COVID-19 por teste rápido. São duas moradoras que estão bem e são casos correlacionados a contato domiciliar que permaneceram isoladas durante o período necessário, mas que ainda apresenta a fase ativa.

É importante salientar que todos os casos sintomáticos que entenderem que não deverão ficar isolados, que não realizam consulta médica, que não aceitam o isolamento domiciliar, devem estar cientes que podem estar transmitindo uma doença que já levou a óbito muitos indivíduos. Esta situação pode resultar no agravo à saúde tanto da população em geral como de um ente familiar de modo irreversível.

Logo ao sinal de qualquer alteração, ou sintomas gripais, procurem contato primeiramente com as unidades de saúde através dos telefones:  3586-1100, 3586-1103 ou 3586-1234 para serem orientados a como proceder para realizar a avaliação médica e testagem em momento oportuno.  Em caso de dúvidas e orientações adicionais, estamos sempre à disposição para esclarecimentos. (Juliana Faria do Nascimento – secretária de Saúde)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.