Ultimas Notícias

Prefeito de Mariápolis recebe mais máscaras de acetato da Faculdade Toledo Prudente

Prefeito recebe as máscaras na Toledo, entregue pela reitora Zelly Machado

Na tarde da quarta-feira, 20, o prefeito de Mariápolis Val Dantas retirou mais 20 máscaras de acetato em Presidente Prudente. Com mais essa doação, totalizam 60 máscaras doadas pela Toledo Prudente Centro Universitário.

O prefeito Val Dantas foi recebido pela reitora Zelly Machado. Lembrando que na primeira doação a instituição doou 25 máscaras e na segunda, foram 15 e ontem, mais 20 que chegam a 60 máscaras.

As máscaras são classificadas como EPI (Equipamento de Proteção Individual) e são compostas por uma viseira transparente (acetato), elásticos de fixação e um suporte para cabeça. Elas são produzidas na impressora 3D, da Toledo.

Prefeito Val Dantas durante a entrega das 20 máscaras de acetato à secretária de
Saúde Juliana

Conforme a Toledo, a ação representa mais um esforço de garantir a saúde dos diversos profissionais que atuam em hospitais e outras unidades de saúde, isso porque as máscaras garantem a proteção facial dessas pessoas que estão na linha de frente contra a Covid-19.

O prefeito Val Dantas fez a entrega para a secretária de Saúde Juliana e serão utilizadas nas unidades de saúde de Mariápolis. “Novamente agradeço a reitora Zelly e demais da Toledo Prudente que fizeram as doações para o município. É muito importante esse trabalho da instituição que em parceria com o município de Mariápolis está contribuindo no combate ao Covid-19, em especial à nossa cidade”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.