Ultimas Notícias

Ação realizada pela Camda distribui mais de 86 mil itens destinados à Saúde

São mais de 86 mil itens destinados à Saúde através da Camda

Sob a iniciativa, liderança e articulação do diretor presidente da Camda, Osvaldo Kunio Matsuda junto aos demais diretores, uma mobilização realizada pela cooperativa distribuiu 86.310 itens destinados às Santas Casas dos municípios onde possui filial.

Inicialmente foi realizado um levantamento junto aos hospitais para que apontassem qual a maior necessidade para este momento. Com os itens selecionados, a Camda adquiriu 1.750 litros de álcool em gel 70%, 16.800 fraldas geriátricas, 31.360 rolos de papel higiênico, 1.400 máscaras N95 (PFF2) e 35.000 luvas cirúrgicas de látex.

Estes materiais foram separados em kits e os mesmos distribuídos aos órgãos de saúde de mais de 39 cidades onde a Camda atualmente tem uma loja física, atingindo assim os Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás.

“A Camda está atenta às questões que envolvem a pandemia do Covid-19 e com esta ação reafirma seu compromisso com a comunidade onde atua em sua mobilização e auxílio contra a disseminação do novo coronavírus”, finalizou Osvaldo. (Roberta Marchioti – DeCom Camda)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.