Ultimas Notícias

Alistamento Militar é prorrogado para 30 de setembro; jovens nascidos em 2002 devem fazer

Foi prorrogado para 30 de setembro, conforme medida anunciada pelo Ministério da Defesa em razão da pandemia do novo coronavírus, o prazo para os jovens que completam 18 anos, nesse ano, fazerem seu alistamento militar através do sistema de alistamento online pelo site http://www.alistamento.eb.mil.br.

Após essa data, haverá multa, o jovem fica em débito e é vinculado à classe seguinte. Basta seguir o passo a passo para realizar o alistamento e imprimir o Certificado de Alistamento Militar (CAM).

Devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus) e em cumprimento ao decreto de quarentena, os jovens mariapolenses que precisarem de mais informações devem entrar em contato com a Junta Militar pelo telefone (18) 3586-1122.

A Junta Militar de Mariápolis fica na avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 335, em sala anexa a Câmara Municipal. O horário de atendimento é das 9 às 12 horas, somente para orientações de como acessar o sistema de alistamento que tem o prazo até 30 de junho para todos os jovens que completam 18 anos neste ano de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.