Ultimas Notícias

Delegada da DDM faz palestras em Mariápolis

Na terça (29) a Delegada de Polícia Drª Patrícia Tranche Vasques, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Adamantina proferiu palestra na Escola Estadual Elmoza Antônio João, no município de Mariápolis. O encontro foi realizado com alunos a partir do sexto ano até o terceiro do ensino médio e teve como tema condutas consideradas como bullying e cyberbullying, seus efeitos e consequências, com foco na conscientização dos alunos, bem com as implicações cíveis e penais.

Houve massiva presença dos estudantes, cerca de 130, onde puderam debater este tema tão sensível no meio escolar, sendo muito proveitosa a troca de informações e esclarecimentos de dúvidas, contando, inclusive, com a presença de representante do Poder Legislativo Municipal, além do corpo escolar.

A Polícia Civil convida os pais e colaboradores das unidades de ensino a participarem da segurança pública de suas comunidades e escolas, podendo buscar orientação policial em qualquer unidade mais próxima da Polícia Civil ou por meio do telefone 197. (Por Polícia Civil)

Delegada Patrícia palestrou em Mariápolis. Foto: Cedida.
Delegada Patrícia ladeada pelas autoridades. Foto: Cedida.

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.