Ultimas Notícias

Prefeito Val Dantas assina convênio para construção de Campo de futebol society sintético

Prefeito Val Dantas e o deputado estadual Ed Thomas durante assinatura do convênio. Foto: Assessoria deputado.

Na tarde de ontem, sexta-feira, 6, o prefeito Val Dantas (DEM) esteve no escritório político do deputado estadual Ed Thomas (PSB), em Presidente Prudente, reunido com diversos prefeitos da região, para celebração de assinatura de convênios.

O prefeito disse que Mariápolis assinou um importante convênio, através de liberação de emenda do deputado Ed Thomas, no valor de R$ 150 mil, na qual será utilizado para construção de um campo de futebol Society sintético iluminado.

O pedido referente o recurso foi feito ano passado pelo prefeito juntamente com o vereador Alex (PSB), encaminhado ao deputado que naquela ocasião que garantiu inserir a emenda.

Deputado Ed Thomas agradecendo os prefeitos em seu escritório político em Prudente. Foto: Assessoria deputado.

Val Dantas disse que está muito feliz em assinar o convênio que terá toda tramitação burocrática para finalização no próximo ano. “Tendo em vista que o município não possui nenhum campo de futebol médio e com a conquista, a administração oferecerá esta grande opção aos atletas da cidade para realização de jogos, torneios e campeonatos”, completou.

O prefeito agradece o deputado Ed Thomas, ao governador do Estado João Doria, ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado Marco Vinholi e aos demais que não mediram esforços em contribuir com a liberação.

Deputado estadual Ed Thomas e o prefeito Val Dantas. Foto: Assessoria deputado.
Prefeito Val Dantas e o deputado estadual Ed Thomas durante assinatura do convênio. Foto: Assessoria deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.