Ultimas Notícias

Alunos da rede municipal de educação recebem mimos da prefeitura de Mariápolis

Equipe da Creche Escola Rute com a diretora Sueli, prefeito Val Dantas e a secretária de Educação Ariele

Todos os alunos da rede municipal de educação de Mariápolis receberam no dia 17, quinta-feira, mimos de Natal, com mensagens desejando um Feliz Natal e um Novo Ano abençoado com muita saúde e paz.

De acordo com a secretária de Educação Ariele Coletti, foram aproximadamente 330 kits entregues a todos os alunos. “Distribuímos sacolinhas com chocotone e uma mensagem com um chocolate, como forma de mostrar todo o prestígio que temos por cada um”, completou.

Prefeito Val Dantas e demais autoridades com a equipe da Escola Nelson Magnani

As entregas foram realizadas nas escolas Creche Proinfância Valdemir Magnani, Creche Escola Rute de Oliveira Casoti e EMEF Nelson Magnani. Além da secretária Ariele, o prefeito Val Dantas também esteve presente nas referidas unidades.

“Agradecemos a todos os profissionais da Educação pelo trabalho desenvolvido durante o ano, prefeito Val Dantas, secretária da Assistência Social Rose Barbosa, aos familiares e alunos pela parceria e dedicação”, ressaltou. “Mesmo não sendo um ano fácil, todos contribuíram para que as aulas não parassem e que a modalidade remota também fosse uma realidade. Que Deus abençoe a todos”, finalizou a secretária Ariele.

Prefeito Val Dantas, secretária Ariele, coordenadora Lúcia da Creche Proinfancia Valdemir Magnani e demais equipe
Prefeito Val Dantas e demais autoridades com a equipe da Escola Nelson Magnani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.