Ultimas Notícias

Vereador Bicudo cobra espaço para comerciantes da cidade no Rodeio Show

Em recente sessão da Câmara Municipal de Mariápolis, o vereador Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo), apresentou requerimento solicitando a Prefeitura Municipal para dar apoio especial aos comerciantes do município, em especial aos donos de bares, lanchonetes, ambulantes, entidades e conveniências, no sentido de venderem seus produtos em praça de alimentação no rodeio da cidade, disponibilizando espaços aos mesmos.

Ressaltou o vereador que faz a solicitação, após diversos pedidos dos comerciantes, que se sentem prejudicados em não poderem comercializar seus produtos na praça de alimentação no recinto de rodeio da cidade.

“Venho solicitar da Prefeitura que reveja essa situação com bons olhos a esses comerciantes que pagam seus impostos na cidade, lutam pelo desenvolvimento do município, agregam valores, geram empregos e na maioria dos casos, dependem de suas rendas para o sustento familiar”, cobrou o vereador.

“Sabemos que os organizadores do rodeio geralmente cobram preços absurdos em seus espaços no recinto e ainda, trazem vendedores de outras cidades. No entanto, o dinheiro não gira em torno de renda para os comerciantes locais, sentindo prejudicados com a falta de apoio. Diante disso, os preços comercializados também ficariam mais acessíveis, facilitando a aquisição e valorizando o comércio e entidades de Mariápolis”, finalizou o vereador.

O Mariápolis Rodeio Show 2023 está confirmado para acontecer no período de 10 a 12 de agosto, com grandes shows e outras atrações. (ifolharegional.com.br)

About admin

Verifique também

Organizadores da equipe de futebol do bairro Pé de Galinha são homenageados

Gilmar e Delei receberam troféus pelos relevantes serviços prestados em prol ao time do bairro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.