Ultimas Notícias

Dracena confirma o terceiro caso positivo de Covid-19; cidade tem duas mortes pela doença

Dracena teve dois óbitos por Covid-19 e um paciente positivo para a doença está internado na Santa Casa da cidade (Foto: Claudinei Troiano/TV Fronteira).

A Prefeitura Municipal de Dracena divulgou nesta sexta-feira (17) o terceiro caso positivo de Covid-19 na cidade. Trata-se de um idoso, 63 anos, morador de Dracena que esteve internado na UTI em isolamento da Santa Casa. O paciente morreu dia 4 de abril.

Desde então a Secretaria de Saúde de Dracena aguardava o retorno do exame do Instituto Adolfo Lutz, que chegou nesta sexta-feira, no início da manhã.

Segundo a Prefeitura, na época do falecimento todos os protocolos sanitários foram seguidos rigidamente pelos agentes de saúde do município. Em respeito à família do idoso, o nome não será divulgado.

Em nota, a Prefeitura pede a colaboração de toda a população para seguir com rigor a todas as recomendações dadas pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Esse é o terceiro caso positivo na cidade e o segundo com morte. O primeiro óbito foi no dia 3 de abril, de um agente penitenciário (reveja). Já o terceiro caso foi divulgado nesta quinta-feira (16), cujo paciente segue internado na Santa Casa de Dracena (reveja). (sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.