Ultimas Notícias

Mulher morre após ser atropelada em Osvaldo Cruz; veículo e condutor do automóvel são de Adamantina

Acidente aconteceu na via de acesso, na entrada da cidade de Osvaldo Cruz

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz, no início da noite desta quinta-feira (13), que deixou uma vítima fatal.

Segundo informações obtidas junto a familiares da vítima, duas pessoas, mulheres, caminhavam pela lateral da pista da ciclovia, área de grama, na via de acesso de Osvaldo Cruz, quando, um veículo, com placas de Adamantina, conduzido por um homem de 26 anos, morador de Adamantina, seguia no mesmo sentido.

Ao passar pelas mulheres que faziam caminhada, o condutor do carro mudou de faixa de rolamento, passando da esquerda para a direita, foi quando as mulheres se assustaram e Sueli de Oliveira, de 44 anos, que caminhava, acabou se atrapalhando, saiu para o lado errado e foi atropelada pelo veículo.

A mulher foi atingida e se feriu gravemente, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ocorrência segue em andamento e novas informações serão publicadas a qualquer momento. (Por CNNews -Fonte e foto: Cristiano Nascimento e Kako de Oliveira)

Veículo com placas de Adamantina envolvido no acidente (Reprodução)

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.