Ultimas Notícias

Escrivã policial morre eletrocutada ao tocar em extensão enquanto carregava o celular em Cuiabá

Neria Regina dos Reis Carvalho de Campos Padilha, de 42 anos — Foto: Facebook

Uma escrivã da Polícia Civil morreu nessa quinta-feira (16) depois de ser eletrocutada ao tocar em uma extensão enquanto ela carregava o celular em casa, em Cuiabá.

Neria Regina dos Reis Carvalho de Campos Padilha, de 42 anos, trabalhava na Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) e foi vítima de uma descarga elétrica na residência dela no bairro Residencial Marechal Rondon, em Cuiabá.

O corpo da escrivã foi encontrado por familiares que foram até a casa dela, após tentarem contato por telefone e não conseguirem resposta.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encontraram uma extensão elétrica com fios expostos, onde a vítima esbarrou e sofreu a descarga elétrica.

Ela teria saído do banho e deixado o celular carregando nessa extensão, de acordo com o sindicato da categoria dela.

Neria Regina atuava como escrivã na Polícia Civil de Mato Grosso há 19 anos e trabalhou em unidades especializadas da Capital como DHPP, Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). (Por G1 MT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.