Ultimas Notícias

Idosos a partir de 65 anos podem ser vacinados contra Covid-19

Amanhã, terça-feira, 20, inicia a campanha de vacinação contra o Covid-19 (novo coronavírus) para idosos a partir de 65 anos, através da Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis.

Segundo as informações, os moradores impossibilitados de comparecer na unidade de saúde, devem entrar em contato para que sejam vacinados em suas residências.

É importante lembrar que a vacinação acontece no centro de saúde “Ary Toledo Silva”, defronte a Praça Frei Dionísio Antonio Marinelli, nos horários das 8 às 11 e das 13 às 15h30 horas. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (18) 3586-1234.

BOLETIM

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado hoje, segunda-feira, o município tem 482 notificações para Covid-19 desde o começo da pandemia. Dessas, 304 foram descartadas (exames deram resultados negativos) e 169 evoluíram para casos positivos da doença. Há ainda 9 moradores aguardando resultados de exames.

Entre os 169 casos positivos, 164 pessoas estão curadas, havendo ainda 4 casos ativos na cidade e 1 morador hospitalizado, além dos 2 óbitos.

Referente à vacinação, 758 doses foram aplicadas em moradores, das quais, 516 receberam a primeira dose e 242 já estão vacinados com duas doses.

Idosos de 65 anos devem ser vacinados contra Covid-19. Foto: Voisin/Phanie/AFP

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.