Ultimas Notícias

Mariápolis deve ter frio intenso e queda de mais de 10°

A partir da próxima semana, uma intensa massa de ar frio deve atingir grande parte do Brasil, inclusive o interior de nosso Estado.

A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (INMet), que emitiu alerta de queda acentuada da temperatura já na região Sul do país. A partir da segunda-feira (16), a massa de ar frio avança rapidamente para o Sudeste do Brasil, atingindo – até a noite – os estados de Rondônia e Acre.

Durante este período, as temperaturas podem cair em torno de 10°C – entre as mínimas de um dia para o outro – no território paulista. Há possibilidade de geada na região Sul.

CLIMATEMPO

A previsão do Climatempo mostra queda crescente para Mariápolis até o próximo dia 21, sábado. Para este final de semana, amanhã, 14, sábado, terá a mínima 17° e a máxima 28°, com a probabilidade de 90% de chuva e 15mm.

Para o próximo domingo, 15, as temperaturas variam de 19ºC a 25º, com 90% de chuva e 25mm. Na segunda, 16, a variação deve ficar entre 14º a 24º e, na terça, 17, de 9º a 20ºC. Já na quarta, 18, é registrada queda acentuada e a mínima deve chegar aos 4ºC, com máxima de 16ºC.

Na quinta, 19, a mínima se mantém e a máxima sobe para 18ºC. já na sexta, 20, deve ter queda e chegar a mínima em 2° e a máxima em 18°. A previsão para sábado, 21, bate novo recorde com previsão de mínima de 0ºC e máxima de 18ºC.

Gráfico: Climatempo.
Pessoas devem se prevenir com o frio. Foto: Divulgação.

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.