Ultimas Notícias

Fortes Store comemora hoje, 3 anos de fundação

Hoje, sábado, 4 de abril a Fortes Store completa 3 anos

Hoje, sábado, 4 de abril, é uma data importante, pois há 3 anos foi fundada a Fortes Store – um novo conceito em moda feminina e masculina à população.

Sob a direção da mariapolense Karina Fortes, uma jovem empresária otimista e que não desanima, mesmo em meio à crise, busca oferecer o que há de melhor aos clientes com produtos da atualidade com qualidade, ótimo preço e pagamento acessível.

Além de roupas, você também encontra diversos acessórios como bolsas, cintos, bonés, carteiras, entre outros itens. Uma novidade da loja são roupas tamanhos especiais.

Empresária Karina Fortes, proprietária da Fortes Store comemora 3 anos do empreendimento

“Agradeço de coração a todos os clientes que confiam no meu trabalho e nos meus produtos. Fico muito feliz em receber cada um em minha loja e em suas casas. Agradeço ainda a minha família, amigos e ao meu namorado. Espero que essa situação se normalize logo e possamos estar juntos”, completou a empresária Karina Fortes.

A loja está atendendo os clientes internamente, respeitando as legislações dos órgãos superiores em relação ao Covid-19. A Fortes Store fica na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 525 – centro – Mariápolis. O telefone é 99721-7422. (Informe Publicitário)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.