Ultimas Notícias

BarberShop de Lucas completa 1 ano e oferece novo conceito em barbearia

Ontem, 6 de abril a BarberShop de Lucas completou seu primeiro aniversário

O jovem Lucas Pimenta Ventura, de 23 anos, está otimista com a BarberShop de Lucas “Barba, Cabelo e Amigos” – a barbearia que tanto sonhava e na data de ontem, 6 de abril, completou 1 ano.

“Minha missão era chegar em Mariápolis com um novo conceito em barbearia, proporcionando conforto, comodidade e qualidade aos clientes”, disse. Com o crescimento da loja passamos a atender também cada vez mais clientes, oferecendo um atendimento de qualidade e isso foi motivador”, avaliou.

Contente, Lucas Pimenta comemora 1 ano com sua barbearia em Mariápolis

“Para proporcionar mais conforto aos nossos clientes, expandimos nosso atendimento, passando a comercializar produtos de estética masculina, com produtos de altíssima qualidade, a exemplo pomadas capilar, gel e demais voltados para a beleza do homem”, completou.

Para Lucas, o empreendimento foi muito além de sua expectativa e continua com a missão de atender a todos com excelência e profissionalismo. “Agradeço a todos clientes da cidade e região pela confiança e apoio. Se Deus permitir continuaremos atuando e comemorando essa data por muitos anos”, finalizou Lucas.

A BarberShop de Lucas atende os clientes obedecendo as legislações rigorosas referentes ao Covid-19 (Novo Coronavírus). A barbearia está localizada na Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, 730, no centro de Mariápolis. O telefone para agendamento é 99635-3859. (Informe Publicitário)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.