Ultimas Notícias

Mariápolis recebe R$ 477 mil para pavimentação e recapeamento asfáltico

Prefeito Val Dantas ao lado dos funcionários da Caixa Federal e do deputado Reinaldo Alguz

Desde o início da gestão do prefeito Val Dantas, diversas ruas e avenidas receberam pavimentação e recapeamento asfáltico através de emendas de deputados das esferas Federal e Estadual, e também com recursos próprios.

Na segunda-feira, 23, o prefeito Val Dantas assinou R$ 477,500,00 de emendas, no escritório da Superintendência Regional e Gerencia Executiva de Governo (Caixa Federal), em Presidente Prudente.

Os convênios foram destinados através de pedidos do prefeito juntos aos vereadores Aparecida R. Sensiareli e Paulino Vieira da Silva ao deputado federal Enrico Misasi e os vereadores Maciel Lourenço e Cidinha ao deputado Vanderlei Macris. O valor será utilizado para pavimentação asfáltica e recapeamento de diversas ruas que necessitam. O deputado estadual Reinaldo Alguz esteve na celebração de convênios representando o deputado federal Enrico Misasi. “Agradeço aos deputados Enrico Misasi e Vanderlei Macris, ao governo Federal e aos demais que contribuíram na assinatura desses convênios que vêm oferecer mais condições de tráfego aos motoristas e pedestres pelas ruas de nossa cidade”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Prefeito durante assinatura dos convênios acompanhado pelo deputado Reinaldo Alguz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.