Ultimas Notícias

Moradores de Flórida Paulista são presos com tijolos de maconha em Lucélia

Dois moradores de Flórida Paulista foram presos pela Polícia Militar em Lucélia, com quase 1,3 kg de maconha na madrugada de ontem (19).

Conforme informações obtidas pelo jornalismo Folha Regional junto a Polícia Civil, na noite de segunda-feira (19), ambos estavam em uma moto com placas de Flórida Paulista e ao avistarem a viatura no cruzamento das avenidas Brasil e Cesar Sgarbi, em direção ao terminal rodoviário, o condutor tentou fugir, mas acabou desistindo.

Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, ambos foram abordados e o passageiro possuía dois tijolos de maconha escondidos na blusa.

Ao ser questionado, ele confessou que um terceiro envolvido, também morador de Flórida Paulista, havia negociado a droga com um traficante de Lucélia e que com o condutor da moto, havia se deslocado para buscar o entorpecente, conforme registro policial.

O valor pago pelos dois tijolos de maconha, que pesaram 1266,65 kg, foi de R$ 3.600,00, sendo R$ 1.800,00 cada peça.

Consta ainda na ocorrência, que o “garupa” da moto informou aos policiais militares que “já havia sido preso pelo crime de tráfico anteriormente, mas que após ser posto em liberdade, diante das necessidades que estava enfrentando, voltou ao comércio ilegal de drogas.

Ambos permaneceram presos e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Adamantina. Os celulares e um canivete foram apreendidos e a moto foi recolhida ao pátio do Detran.

O jornalismo Folha Regional apurou que a justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos após a realização de audiência de custódia.

Eles devem responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. (Folha Regional NET)

Moradores estavam com dois tijolos de maconha. Foto: Diego Fernandes.

About admin

Verifique também

Vereador denuncia abandono de ambulância em oficina há cerca de dois anos

Vereador Anderson Neguin de Junqueirópolis denunciou a situação de abandono da ambulância O vereador Anderson …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.