Ultimas Notícias

Rapaz de 18 anos morre vítima de afogamento em Adamantina

Rapaz nadava em uma represa em uma propriedade rural, onde se afogou neste domingo (7).

Um rapaz de 18 anos morreu no final da tarde deste domingo (7) após afogar-se em uma represa localizada em uma propriedade rural aos fundos do Residencial Itália e proximidades da sede da ADPM, em Adamantina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo 193 e mobilizou equipes no local. Com a realização de manobras de mergulho, e utilizando técnicas para esse tipo de ocorrência, os bombeiros conseguiram localizar a vítima aos fundos do reservatório.

O rapaz foi retirado da água e as equipes iniciaram o deslocamento com a Unidade de Resgate até o pronto-socorro da Santa Casa local, já realizando as manobras na tentativa de reanimá-lo. No PS a vítima foi assumida pela equipe de plantão, que prosseguiu com os procedimentos, porém não foi possível restabelecer seus sinais vitais, sendo declarado seu óbito.

A ocorrência foi no final da tarde e o acionamento dos bombeiros se deu por volta das 17h45. O rapaz nadava na represa, em atividade de lazer, em companhia de um familiar. As circunstâncias da fatalidade deverão ser apuradas pelas autoridades. Os familiares aguardam os procedimentos oficiais para a liberação do corpo, para a realização do velório. (Sigamais.com)

Corpo de Bombeiros foi acionado pelo 193 e mobilizou equipes no local. Foto: Arquivo Sigamais.

About admin

Verifique também

Organizadores da equipe de futebol do bairro Pé de Galinha são homenageados

Gilmar e Delei receberam troféus pelos relevantes serviços prestados em prol ao time do bairro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.