Ultimas Notícias

Morre Lucas Cervelheira, aos 26 anos, filho do vereador Paulo Cervelheira de Adamantina

Corpo do fisioterapeuta Lucas Cervelheira será velado e sepultado nesta
quarta-feira, em Adamantina (Reprodução).

O fisioterapeuta Lucas Henrique Lima Cervelheira de Oliveira, de 26 anos, filho do vereador Paulo Cervelheira (Paulo Cabeleireiro), morreu ontem, terça-feira (7), em sua casa, em Adamantina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares, informando quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe chegou ao local, quando constatou o óbito.

O policiamento foi acionado e trata o caso como morte suspeita, a ser investigada. Peritos da Polícia Científica estiveram no imóvel. O corpo foi removido por volta das 11h pelo serviço funerário, ficando à disposição do Instituto Médico Legal (IML).

Velório

Segundo a empresa Haddad Organização Social, o velório de Lucas Cervelheira será a partir das 7h de hoje, quarta-feira (8) no Velório Municipal, sala 1, com sepultamento previsto para 10h30, no Cemitério da Saudade. 

Câmara e Prefeitura emitem nota de pesar

No início da tarde de ontem, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Adamantina emitiram nota de pesar pelo falecimento do filho do vereador. (sigamais.com)

Veja as notas:

“A Câmara Municipal de Adamantina vem a público manifestar nota de pesar e solidariedade ao vereador Paulo Cesar Cervelheira de Oliveira, em decorrência do falecimento de seu filho, Lucas Henrique Lima Cervelheira de Oliveira, aos 26 anos, ocorrido nesta terça-feira (7). Estendemos nossa manifestação de condolências a todos os familiares e amigos. Deus conforte a todos para que possam enfrentar, com serenidade, este momento de grande dor”.

Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Adamantina.

* * * 

“A Prefeitura de Adamantina se solidariza com a família do vereador Paulo Cervelheira em virtude do falecimento de seu filho. Neste momento de dor, a Prefeitura de Adamantina manifesta todo o seu pesar e consternação e, ainda, expressa suas mais sinceras condolências à família”.

Prefeitura de Adamantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.