Ultimas Notícias

Academia Body Fit sob nova direção em Mariápolis

Hoje, das 18 às 20 horas, haverá coquetel especial de reinauguração

A partir do dia 4 de abril, segunda-feira, as atividades da Academia Body Fit serão retomadas em Mariápolis, sob nova direção de Levi e Jhenifer.

Além de musculação para jovens, adultos e terceira idade, a academia proporciona condicionamento físico, aulas de Jiu-Jitsu e ainda, uma novidade, aulas gratuitas para crianças (Jiu-Jitsu).

A academia é uma opção fundamental para a prática de atividades físicas, principalmente aos sedentários para que possam fazer diversas atividades utilizando os aparelhos, esteiras, bicicletas, entre outros.

Hoje, dia 1º sexta-feira, a Academia Body Fit oferecerá um coquetel especial de reinauguração, com início às 18 horas, com a presença dos novos proprietários, colaboradores, clientes e pessoas da comunidade que queiram prestigiar. Ainda neste dia, serão feitas as matrículas com 10% de desconto na mensalidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6 às 12 e das 14 às 21 horas. Aos sábados e feriados das 7 às 12 horas. Lembrando que a Academia Body Fit fica na rua José Garcia Cavalheiro, 260. O telefone é (18) 99823-6024.

Hoje acontece o coquetel de reinauguração das 18 às 20 horas

About admin

Verifique também

Eixo SP faz feirão de emprego em Mariápolis

Concessionária oferece oportunidade em diversas áreas de atuação para trabalhadores da região. A Eixo SP …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.