Ultimas Notícias

Em audiência, deputado estadual Rodrigo Moraes recebe pedidos de Mariápolis

Maciel Dantas, representante do deputado na cidade, apresentou pedidos de Mariápolis.

Nesta quarta-feira, 18, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Rodrigo Moraes (PL), recebeu pedidos sobre demandas do município de Mariápolis, apresentados pelo presidente da ong CEM (Centro de Memórias de Mariápolis), Maciel Dantas.

No encontro, Maciel encaminhou três ofícios com demandas para área da saúde, infraestrutura urbana e social do município, no valor de R$ 10 mil cada, como também protocolou documentação da ong, buscando seu reconhecimento de utilidade pública estadual.

Quanto aos pedidos de recursos, Rodrigo Moraes informou que pretende priorizar verbas à cidade. Em relação a ong, a demanda precisa ser transformada em projeto de lei para votação na assembleia legislativa. “Moraes acrescentou estar sempre a disposição em dar total apoio a entidade e às demandas por mais qualidade de vida dos mariapolenses”, frizou Maciel, que representa o parlamentar na cidade. ”Agradeço a Deus pela proteção e dedicação desse nobre deputado que sempre se preocupou em destinar recursos para nossa querida cidade”, completou.

A ong CEM é uma associação a sociedade civil com sede no município de Mariápolis, constituída em 20 de abril de 2021. Tem seus registros oficiais formalizados junto aos órgãos competentes, e é declarada de utilidade pública municipal. Tem sua sede localizada à Rua Rui Barbosa, 1052, em Mariápolis, com acervo documental e objetos que representa momentos e personagens da história local. O espaço recebe visitação da comunidade e estudantes, em atividades assistidas pelos representantes da ong. (sigamais.com)

Maciel Dantas, da ong CEM, e o deputado estadual Rodrigo Moraes
Maciel Dantas, da ong CEM, e o deputado estadual Rodrigo Moraes

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.