Ultimas Notícias

Administração municipal de Flórida Paulista irá ceder celular para alunos da rede municipal de ensino

A administração municipal de Flórida Paulista conseguiu junto à Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente um total de 220 aparelhos celulares novos e dois tablets.

O pedido junto a Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente foi feito no começo deste ano e atendido rapidamente, sendo recebido na semana passada.

De acordo com o prefeito Wilson Fróio Júnior, os aparelhos celulares modernos, serão cedidos para alunos da rede municipal de ensino que não possuem celular para o estudo on-line.

Os professores que ainda não possuem os aparelhos também serão contemplados.

A Secretaria Municipal de Educação está fazendo um levantamento dos alunos que não possuem aparelho celular e procederá nos próximos dias a entrega que será feita de modo como cessão para o aluno poder estudar.

A secretária de Educação Carmen Lopes Paschoaleto ressaltou que com os aparelhos celulares irão garantir que todos tenham acesso às aulas on-line e que assim vão poder acompanhar os estudos diariamente nestes tempos de pandemia.

O prefeito Fróio agradeceu a Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente pela doação dos aparelhos celulares e tablets que serão de fundamental importância para os estudos dos alunos da rede municipal.

Vale destacar que os aparelhos serão cedidos e que os alunos e professores que vão ser contemplados terão total responsabilidade por manter os cuidados com os mesmos, não podendo vender, transferir ou ceder o celular. (ifolharegional.com.br)

Administração municipal de Flórida Paulista conseguiu junto à Delegacia da Receita Federal de
Presidente Prudente. (Foto: ifolharegional.com.br)

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.